7.3.17

Set List 2017 - Corrida e Treino

Uma das coisas que me desanima é ficar sem música para o treino.
Estudos já comprovaram que música pode aumentar até 25% seu potencial de treino/corrida.
E se tem uma coisa que gosto é de mesclar músicas novas com antigas, Rock + Pop + Blues, que tenham a melhor vibe, dependendo da intensidade do treino. Mas são músicas animadas, ritmadas, que te impulsionam pra frente! Ligo no Shuffle e vou embora! Quando vejo, já acabou o treino!



Curto deixar anotado aqui pois eu sempre estou mudando, adicionando e uma vez perdi minhas pastas de música quando mudei de um laptop pro outro, aí entrei aqui no meu próprio site e baixei de novo na Apple Music. Sem desculpas para ficar sem treinar!
Enjoy!



"I Love It" - Icona Pop
"Perfect Illusion" - Lady Gaga
"Bitch I´m Madonna" - Madonna
"Sweet Nothing" - Calvin Harris
"I Need Your Love" - Calvin Harris ft Ellie Goulding
"Safe and Sound" - Capital Cities
"Lean On" - Major Lazer & Dj Snake
"Sugar" - Robin Schulz ft Francesco Yates
"How Deep is Your Love" - Calvin Harris & Disciples
"Smells Like Teen Spirit" - Nirvana
"Back on the Ground" - James LaBrie
"Give it Away" - Red Hot Chili Peppers
"Eat the Rich" - Aerosmith
"Who did You Think I Was" - John Mayer (versão Where The Light Is)
"Learn to Fly" - Foo Fighters
"Medley Meu Erro/ Soul Sacrifice (Ao Vivo)" - Paralamas Ao Vivo 
"Lights & Music" - Cut Copy
"The Dynamo of Volition" Jason Mraz (versão Bonus Track Version)
"Can´t Stop the Feeling" - Justin Timberlake
"Dog Days are Over" - Florence + The Machine
"Water Under The Bridge" - Adele
"Belief" - John Mayer (Versão Where The Light Is)


6.3.17

Dieta da Noiva - 5 Dicas para emagrecer para a data do Casamento!


Quando marcamos a data do casamento, uma das prioridades é estar ainda mais linda para o grande dia. Para isso, buscamos tratamentos de pele, cabelo e emagrecer ou definição corporal para estar perfeita no vertido de noiva e na lua de mel. 

Mas, para perder uns quilinhos, muitas noivas acabam entrando em dietas radicais, restringindo o organismo de nutrientes essenciais, que por consequência leva a uma queda de imunidade, perda de cabelo, unhas fracas, aumento da ansiedade, nervosismo, entre outros.

Para ter o resultado desejado com saúde e vitalidade é fundamental se programar e procurar profissionais que vão te auxiliar a chegar na  sua meta.

Seguem algumas dicas nutricionais valiosas para as noivas:

01 - Controle a ansiedade e o estresse com alimentos ricos em triptofano, nutriente recursos da serotonina ( hormônio do bem-estar) com: castanhas, ovo, abacate, banana, aveia.

02 - Aumente o consumo de chás. Como os diuréticos: salsinha, chá verde, hibisco, cavalinha, carqueja e os Chás Calmantes: erva doce, maracujá, passiflora, mulungu.

03 - Evite ao máximo alimentos refinados e doces de maneira geral, pois o açúcar provoca a elevação da insulina, hormônio responsável pelo acúmulo de gordura no corpo. 

04 - Retire os carboidrato, de maneira geral, à noite ( massas, pães, frutas, bolos, doces, batatas), pois contém Índices Glicêmicos ( quantidade de açúcar no alimento ) médio/alto, e evitando assim a elevação da insulina, o que é a chave para o emagrecimento.

05 - Atividade física!!!!! Não tem jeito, se você quer um emagrecimento saudável, precisa estimular seu tecido adiposo (gordura) de todos os lados.


Procure sempre um profissional qualificado para te auxiliar! E quando chegar o grande dia, aproveite, divirta-se e curta cada momento ao lado daqueles que você gosta!! Não tem nada mais lindo que uma noiva plena e feliz!!  

Nutricionista: Dra. Giovana De Lucca
Nutricionista funcional especializada em emagrecimento e saúde e terapia quântica.
@dra.giovanadelucca

Personal Trainer: Lolla Ramos
Especializada em nutrição esportiva, preparação física e treinamento funcional e emagrecimento.
@corra_lolla