14.7.16

Treino Funcional para fazer em Casa ou no Parque!

Sabe aquele dia que você está numa viagem, ou a academia está fechada, ou você quer fazer ao ar livre, num parque ou condomínio? Esse treino é perfeito para essas situações.
Quando falo "treinar em casa" não é para você usar como desculpa para não ir pra academia (tô vendo isso aí, viu!), mas sim para aquele feriado prolongado, que você não quer ficar sem treinar, porque tem uma corrida pela frente ou simplesmente não quer perder o rítmo. 
Lembre-se de adequar as repetições e séries ao seu treino atual (fortalecimento, resistência, ganho de massa, recuperação).

Esse treino é para fortalecer os posteriores de perna, quadríceps, glúteos, lombar, abdomem, músculos de estabilização, melhorar condicionamento para a corrida, entre outros.
(No exercício que utiliza a cadeira, eu trocaria por um degrau de escada, ou algo que seja estável e sustente, sem perigo de cair).

Quem já está em um nível mais avançado, pode adicionar halteres e caneleiras com peso.

E aí, o que acharam? Ao longo do tempo, adicionando esses exercícios em seus treinos você vai perceber uma diferença incrível na silhueta, na sua força para o dia a dia e nas corridas. Aproveite! Conta pra gente o que achou!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário