12.7.13

FIT & FABULOUS CHANGE: Antes e Depois Natália Cantieri

FIT & FABULOUS CHANGE é um espaço com depoimentos de pessoas que já lutaram contra a balança e resolveram mudar suas vidas para um estilo mais saudável! Aqui elas vão incentivar outras pessoas a manter o ritmo do treino e dieta com suas dicas de sucesso!!

Hoje é a Natália Cantieri, do Instagram @natycantieri, que vai participar do nosso Antes e Depois. Pensa em uma pessoa que saiu da zona de conforto para a garra total. É a Naty! Ela ja emagreceu 25Kg, foi contrariada, mas conseguiu foco para obter os resultados! Quer ver como??


Nome: Natália Cantieri

Idade: 28 anos
Cidade: Araçatuba-sp


F&F: Quando começou a sua maior mudança?
 Sempre fui magra, jogava tenis, fazia dança, ioga, estava sempre em movimento, mas aí a gente cresce e começam as obrigações, então parei de fazer tudo que eu gostava e junto com isso veio aquela vontade louca de comer, às vezes mesmo sem ter vontade, a famosa ansiedade, me trazendo então os 30 kilos a mais. Em 7 anos cheguei nos meus 78 kilos e levava uma vida sedentária!




F&F: Por que começou? 
Comecei do nada mesmo, eu não enxergava o quanto estava gorda, me achava linda ,e quando falavam pra mim que precisava fazer um "regimino"( maneira delicada de dizer ,rsrs) eu logo respondia: meu negócio é comer e ser feliz. Há 10 meses atrás minha mãe então, marcou uma nutricionista ortomolecular pra mim, eu briguei com ela, e disse que não iria porque eu me sentia bem e feliz, e já havia tentado fazer vários regimes e não passavam da primeira semana. Então, chegou o dia da consulta, e eu fui contrariada. Sai da consulta desorientada, precisava emagrecer 18 kilos. No outro dia acordei disposta a mudar, comecei com a mudança de pensamento, mudei totalmente meus hábitos alimentares e seguia risca, radicalmente tudo que a nutri (que eu amei) me passou. O primeiro mês foi extremamente difícil, chorava todo dia, mas não desisti, e segui em frente. Voltei a praticar esporte que sempre foi minha paixão, e comecei frequentar academia, que era a unica coisa q eu não suportava, mas passei a amar quando comecei ver os resultados. Fazia muito aeróbio, corria 30 minutos e andava 20, todos o dias. No primeiro mês foram 5 kilos, em 4 meses foram os tão esperados 18 kilos.

F&F: Qual seu objetivo? 
 O meu objetivo era emagrecer os 18 kilos, mas comecei a gostar dos resultados, coloquei uma meta que era emagrecer 25 kilos. Com 8 meses se foramos 25 kilos, atingi minha meta. Agora com 10 meses estou muito focada na musculação, meu BF está em 16.3%, e quero baixar ele pra 15%. Meu objetivo é ganhar massa e definições.

F&F: Treina ha quanto tempo?
Quase 1 ano.

F&F: O que o motiva a treinar?
O prazer de atingir os objetivos, de cada dia aumentar o treino e ver os resultados.

F&F: Você acha que motivou outras pessoas a treinar ou praticar atividades físicas com o seu exemplo? 
Sim, muitos procuraram a nutricionista, começaram a malhar e estão em busca de uma vida mais saudável.

F&F: Qual foi sua maior dificuldade?
O primeiro mês foi extremamente difícil, mudar a alimentação me fez ter muita disciplina, ficar sem pizza, sem lanche, sem doces, e ver a galera comendo, enquanto eu comia salada, foi a parte mais difícil! Mas depois dos 2 primeiros meses, acostumei, hoje em dia sinto muita vontade de comer doce, nos finais de semana eu me permito a um dia de "besteirinhas"!!

F&F: O que a desmotiva a treinar?
A semana da menstruação é uma moleza total! (é, as mulheres sofrem...)
F&F: Como é sua rotina de alimentação? Segue alguma restrição?
Muita salada e grelhados, nada de leite e derivados, nada de glúten e doces, escolho o sábado ou domingo para matar alguma vontade.

F&F: Qual sua frequência e rotina de treino hoje (por semana)?
Treino todos os dias, nos finais de semana ando de bike.
F&F: O que mudou desde que começou a treinar ou praticar atividades físicas?
Qualidade de vida, disposição, autoestima, saúde, bem estar. Aprendi a acreditar mais em mim. 

F&F: Prato ou receita favorita:
Macarrão sem glúten com molho de tomate.

 F&F: O que é qualidade de vida para você?
É  ter mente e corpo saudáveis, disposição, bem estar, e nunca deixar de fazer o que te dá prazer.

F&F: Uma pessoa FITandFABULOUS:
Sigo no insta Amanda Seroiska, Gabriela Pugliese, Lucilia Diniz

(Natália Depois: - 25kg)

Parabéns pela sua conquista, Naty, você é muito capaz!!!!! No começo não é fácil pois tem uma mudança grande e muita força de vontade. Hoje ela vive uma vida saudável, está lindíssima e é Fit&Fabulous!! Ahazou muito! 

(Se você quer incentivar outras pessoas e quer ver sua história aqui no FIT&FABULOUS, é só enviar um email para: contato@lollaramos.com.br, ou seguir nosso IG: @ffchange ou usar a hashtag: #ffchange ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário