29.8.12

Treino Power - 3 Meses para o Verão!!

Conforme prometido, esta é a sugestão de treino para os próximos 3 meses, acompanhado claro pelos profissionais da sua academia. Para quem quer perder peso de verdade e conseguir treinar 5x por semana, fiz um projeto de equilíbrio e harmonia do corpo e da mente, que vou seguir nas próximas 12 semanas. Preparados????



Esse treino trabalha tônus muscular, ganho de massa, perda de gordura, definição muscular, elevado gasto calórico, alongamento, melhora sistema cardiorrespiratório, resistência, fortalecimento, equilíbrio, flexibilidade, concentração, bem estar.



À partir da 8ª semana, peça para seu professor trocar o treino da musculação. 
Esse treino é uma sugestão, para você que já treina 2x por semana, falta uma semana toda, depois volta e faz mais uma atividade, pára de novo...etc..etc..

Não é um treino focado para quem está ha muito tempo sem treinar, pois precisaria de mais descanso entre as séries para a recuperação muscular e período de adaptação. Claro, se quiser tentar não tem problema, talvez você não ande no final da primeira semana..rs..
Eu chamo esse treino de Tratamento de Choque (ahahahahaha que maldade!!!), pra você que já treina mas se boicota. Eu sei que sim! 




Eu e algumas amigas vamos seguir esse treino nas próximas semanas, começando agora em Setembro, Outubro e Novembro, pra estar com tudo em cima em Dezembro..uhuu... 
Você que quiser substituir o Ballet pelo Pilates, pode. Quem me acompanha???
#ProjetoCorraLolla #projetoverão2013 #projetobikini etc..etc.. 
(PS: O termo "Projeto", é um termo utilizado por alguns e abandonado por todos depois do seu fim. Aqui faço um desafio para que você sempre tenha um "projeto" de qualidade de vida, mesmo que mude seus objetivos a cada período. Cada época do ano precisamos de uma motivação. O importante é nunca parar!!)

Um comentário:

  1. Assim nao tem como nao ficar saradaaaa! Ameiii!
    Mas ainda n consigo treinar os 5 dias da semana Mas vou tentar!
    Michelly

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