13.8.12

A melhor Cena Olímpica - Dia dos Pais

Jogos Olímpicos de 1992, Barcelona.

Derek Redmond não ganhou a medalha neste dia dos 400m, apesar de ser o favorito, mas não sabia que faria história neste dia também com sua derrota.

Após sua largada na semi-final, teve uma lesão no tendão calcâneo. Mesmo com muita dor  e vendo todos os seus adversários cruzarem a linha de chegada, Derek continuou mesmo assim, lutando contra a dor. 
Vendo toda a situação e esforço, o público começou a incentiva-lo a continuar. Então foi aí que seu pai saltou da arquibancada, passou pelos seguranças, abraçou seu filho e o ajudou a terminar a prova.

Momento hoje de Encerramento dos Jogos Olímpicos de 2012 e Dia dos Pais, video PERFEITO!!


Thanks especial pro meu Dad, que atendeu aos meus 15 post-its no espelho pedindo "Eu Quero a Minha Caloi" e não só comprou uma Caloi Ceci sem rodinhas... mas corria do meu lado, segurando na garupa pra me dar confiança e aprender a andar de bicicleta! A primeira Raquete de Tênis da HEAD, que quebrou muitas lampadas enquanto eu tentava passar a bolinha acima da linha da rede; A primeira bola de basquete, que eu treinava 3h por dia por pura diversão e me tornou capitã do time; Ao primeiro patins, e que me dava a mão durante a descida da rampa do Parque do Ibirapuera quando eu tinha 12 anos; A paciência de arrumar meu cabelo pra ir pra aula de ballet; Me levava à aula de piano cedinho enquanto eu dormia no carro; Me ensinou a decolar e pousar avião, o significado de flaps e trem de pouso no Flight Simulator. Me ensinou a dirigir com segurança, mesmo eu raspando o para-choque do carro no portão; Me ensinou a usar o Windows 95, que a letra Times New Roman era usada no trabalho da escola e ensinou usar o PowerPoint pra apresentar os trabalhos na faculdade;
Me ensinou que o VALOR das coisas não está nelas, mas sim nos momentos que passamos juntos! E que pior que a derrota é aquele que desiste!! Obrigada por tudo! ;) Feliz dia dos Pais

Nenhum comentário:

Postar um comentário