24.4.12

Vou de Bike

Final de semana ou feriado, o paulistano tem a opção de caminhar de bike pela ciclofaixa. Uma das faixas normalmente utilizada por carros nas avenidas fica bloqueada para o uso de bicicletas.


CICLOFAIXA

Depois da minha lesão no joelho fiquei meio impossibilitada pelos fisioterapeutas de correr como antes, com algumas restrições, por isso tive que voltar ao hábito antigo de andar de bike.


O melhor horário para andar de bike aqui no Parque do Ibirapuera é antes das 7h30 da manhã, ou após as 9h (o que é luxo de alguns na questão "horários!"), pois é mais vazio. É uma delícia, você já começa o dia bem! Faz tudo com mais agilidade e aproveita o tempo que está andando para organizar as idéias!! E sem contar o visual e o contato com a natureza que faz muito bem!!







Prefiro os horários mais vazios pois dá pra ir mais rápido e é mais tranquilo. Em São Paulo ainda acho muito arriscado o ciclista ficar competindo com ônibus, motos e carros em vias públicas. Andar de bike em SP AINDA é muito perigoso, apesar de ser super correto!!!





Esse final de semana foi a Adventure Sports Fair 2012, que estava muito menor que as anteriores por sinal, apenas com os 2 andares da Bienal (antigamente era o Térreo, 1o e 2o andar cheios de espositores). Lá consegui tirar fotos de algumas bikes que chegam ao Brasil em breve. Algumas novidades pra vocês apreciarem e adotar mais esse hábito saudável.






Enjoy Life, from Lolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário