10.11.11

Preparativos Pré- Desfile - Victoria´s Secret SHOW

Todos já estão rosa /cinza/ vermelho e brancos de saber como eu amo assistir o Victoria´s Secret Show, desfile da marca, que aconteceu ontem.... Principalmente pela preparação de treino que deve ser feita para desfilar de lingerie! As modelos da VS devem ser mais encorpadas que modelos da alta costura e tem que estar com tudo em cima!  A maioria delas são Brasileiras! Já fiz outra matéria aqui antes sobre o Treino das Angels.. que comecei a seguir também em Agosto!


Segue matéria da VOGUE sobre a preparação das modelos pro desfile deste ano, com alguns comentários meus!








"A preparação para o desfile da Victoria’s Secret, que acontece na noite desta quarta-feira (09.11) em Nova York é realmente intensa. Que o diga Izabel Goulart. Depois de participar do ensaio geral para o show na noite dessa terça-feira (08.11), a modelo brasileira nem pensou em descansar: correu para a academia para treinar.






As fotos da malhação foram postadas no seu Twitter. “Treino brasileiro para o bumbum! Fazendo o meu melhor para ficar o mais bonita possível para vocês na passarela”, dizia o texto que acompanhava uma das imagens.






(Isabel Goulart com o resultado do treino no desfile)


Izabel Goulart não é a única a encarar uma preparação forte. Adriana Lima, que intensifica os treinos (incluindo o box, atividade que costuma praticar) três semanas antes do desfile, chegando a malhar duas vezes por dia, confessou ainda que passa nove dias sem consumir nada sólido, apenas shakes de proteína e quatro litros de água diários e, nas 12 horas que antecedem o desfile, para de beber água. “Sem líquido nenhum você seca, pode perder até 1,8 kg fazendo isso”, explicou a modelo, justificando sua dieta radical.






“Qualquer modelo no mundo gostaria de ser uma angel”, disse Adriana Lima para o site do jornal The Telegraph, com toda a sua honestidade. Com um tantinho a mais, ela contou ao veículo em detalhes o que uma modelo precisa fazer para se manter no casting da Victoria’s Secret. Aos 30 anos, dez deles trabalhando para a famosa marca de lingerie, a top model baiana revelou que, por recomendação de seu nutricionista, nove dias antes do show interrompe a ingestão de todo e qualquer tipo de alimento sólido e passa a consumir apenas shakes de proteína. Isso e cerca de 4 litros de água por dia. Nas 12 horas que antecedem o desfile, no entanto, ela para de beber água. “Sem líquido nenhum você seca, pode perder até 1,8 kg fazendo isso”, disse a modelo, justificando sua dieta radical.






Além da dieta, Adriana vem se exercitando todos os dias do ano, desde agosto, acompanhada de seu personal trainer (porém, com a proximidade do desfile o treino se intensificou e, há três semanas, ela passou a malhar duas vezes por dia). “É realmente pesado. Não tanto pelo tempo que se gasta fazendo exercícios, mas pela intensidade deles”, explicou a modelo, que pula corda e faz boxe, entre outras atividades físicas.

Acima, imagens da top durante a prova de roupa para o desfile, marcado para quarta-feira, 09.11, em Nova York."

Abaixo, resultado do treino durante o desfile:


O Desfile teve a participação de Adam Levine do Marron 5 e sua namorada, a modelo - Anne Vyalitsyna, durante a apresentação da música da banda "Moves Like Jagger". E também do Kanye West and Jay-Z:


Abaixo, algumas fotos do desfile e do resultado de muita malhação:






** *** Lolla Ramos 

2 comentários:

  1. Amiga adoro Victoria's Secret!
    (voce sabe né?) :D
    Adorei!!!
    Sempre se superando a cada novo post.
    Obrigada pela dedicação,em sempre postar algo novo.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Adoramos!!!

    Da uma olhadinha na nossa loja virtual.

    www.majeste.com.br

    Esperamos que goste.

    beijos xx

    ResponderExcluir