18.8.11

Correr na Esteira ou na Rua???

Esteira ou Rua? Corrida na academia ou no parque? Qual é o melhor? Existe o melhor??



Algumas dúvidas surgem quando prcuramos iniciar uma atividade física e quando a que escolhemos é a corrida, nada melhor que perguntar a profissionais.

Conversando com meu amigo e colega de profissão, o Personal Trainer Carlos Klein, do blog MOVIMENTE-SE (<< super vale o clique no site!), descobri que ele fez uma matéria para o programa Você Bonita exatamente sobre isso!!

O Carlos Klein tem alunos no parque e dentro da academia, já está na área há anos e sabe muito bem as diferenças, dificuldades e ganhos dos dois tipos de corrida. (Os contatos do Personal estão no site, no link ali em cima).
Esse video explica perfeitamente como é a corrida na esteira ou na rua. (Pule para 3:15 do video..)



Eu amo correr no parque, ver outro visual, contato com a natureza, e etc... mas também me motiva muito correr na esteira, ver os minutinhos e Km passando, da pra controlar mais. Quem vai correr a Track& Field daqui 3 semanas (isso, 3 semanas!!uhuu!) aproveita a dica, se não começou a treinar, vai comer poeira! Comece HOJE! No parque ou na esteira, não fique para trás!!


Bons treinos,
ENJOY LIFE

Um comentário:

  1. Olá, Lolla!...kkkkkk
    Gosto muito do seu blog e sou fã de corrida de rua...antigamente preferia correr apenas na rua, treinava sozinha mesmo, seguindo dicas de planilhas de revistas e sites especializados mas depois de muitas "lesõezinhas" aprendi que necessitava de ajuda de especialistas e procurei uma academia com bons profissionais...hoje, intercalo meus treinos de corrida entre esteira e ao ar livre mas confesso que, apesar de adorar acompanhar os detalhes de km e tempo na esteira o objetivo final é completar uma corrida de 10k na rua sentido a good vibration da galera....ah e eliminei mais de 10 quilos depois que comecei a levar a corrida a sério...ebaaaa! Estou me "sentindo"...kkkk
    beijo e boa sorte!...Rosi

    ResponderExcluir