9.2.11

Dica da Personal: Emagrecer mais rápido!

Quer emagrecer?? Mas também quer fortalecer os músculos?? E não tem tanto tempo para treinar como gostaria?? Não sabe se faz aeróbio? Ou musculação??

                       10 dicas práticas para mudar seu treino e seu corpo:


1) Faça seus treinos de musculação intercalando os exercícios, ex: peito/costas, biceps/triceps, etc.. Peça ajuda de um profissional para não ter lesões;


2) No intervalo entre dois exercícios, corra de 2 a 3 minutos (isso eleva seus batimentos cardiacos, e mantém um nível de rendimento alto, o que consome mais energia e como consequência, gastando mais calorias!)


3) Não deixe de fazer musculação, pois a massa magra (músculo) consome mais energia, logo o seu metabolismo basal (aquilo que você gasta de energia somente para respirar) aumenta e você queima mais calorias, acelerando seu metabolismo mesmo quando acaba de treinar.

 
4) Alimente-se corretamente, sem muitos carboidratos nos horários perto de dormir, onde não haverá gasto energético tão alto;
 

5) Aumente o consumo de Proteinas, estudos comprovam que algumas proteinas mandam sinais de saciedade ao cérebro, diminuindo a fome, e também ajudam a "construir" e manter os músculos.

6) Deixar de comer por mais de 3h faz o seu corpo estocar gordura, ou seja, o que é de sobrevivência, vai começar a ficar retido... no caso.. as gordurinhas..


7) Diminua a quantidade de Sal e Sódio!! Alguns alimentos já possuem uma quantidade significante, sempre que possível, não adicione sal a sua comida. Estudos mostram uma maior retenção de liquido com o alto consumo de sódio e envelhecimento das células.


8) Faça sua Avaliação Física e Composição corporal de 6 em 6 meses para acompanhar os resultados!

9) Cuidado com seu lado "social"  na academia: ficar muito tempo parado entre os exercicios só fofocando, desacelera os batimentos cardíacos, assim você não gasta tantas calorias. Deixe o bate-papo para o pós treino, junto com a alimentação adequada..

10) Vença um dia de cada vez! Hoje você treinou?
Escolha uma boa música, calçados adequados e vestimentas leves e Bons Treinos!!

Enjoy Life

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