25.11.10

Novidades das academias para o Verão!

O Verão tá aí! E as Novidades também! Com uma maior demanda da procura por atividades diferentes na academia, os empresários deixaram de buscar somente no "bê-a-bá" das aulas localizadas para dar vida às suas academias.
Várias espaços de São Paulo propõe um tipo de treinamento diferente, que utiliza o corpo todo, aumenta a flexibilidade, força, trabalha o rítmo e percepção corporal.


Como é o caso da Academia Reebok, em São Paulo, que procura trazer o entretenimento para dentro das salas na aula de Jukari Fit To Fly.


Esta aula usa aparelhos de circo modificados como parte de um treinamento cardiovascular. Uma equipe da Reebok e do Cirque du Soleil refinou as recomendações e o resultado é o FlySet especialmente projetado que funciona como um trapézio mas com cordas muito mais grossas e mais seguras. E está aí o resultado neste VIDEO- Aula de JUKARI - FIT TO FLY.


Já na academia Runner, a aula é a de GYMSTICK:

Unidos, elástico e barra, dois elementos clássicos da ginástica, formam um só aparelho, o gymstick. Fabricado na Finlândia, o equipamento pesa apenas 300 gramas, mas pode exercer uma carga de até 30 quilos dependendo da resistência do elástico (há cinco níveis que podem ser diferenciados por cor). “Temos mais de 350 exercícios catalogados”, afirma Cida Conti, da Escola Fitness, responsável pela importação do método. Os resultados prometidos com a prática da novidade são o fortalecimento do abdômen e a diminuição da gordura corporal, entre outros.


Na Companhia Athletica, a aula é de Acqua Jump:
Minicama elástica adaptada para a piscina e confeccionada com material não corrosivo. “Ainda existe muito preconceito com hidroginástica”, acredita a instrutora Gislaine Mendes, que mostra um exercício na foto abaixo. “As pessoas pensam tratar-se de uma atividade fácil, indicada apenas para idosos e gestantes, o que não é verdade.”

Fórmula Academia: Broadway Dance:


Os lançamentos são focados em aulas de dança. A academia traz para suas alunas a Broadway Dance, inspirada nos musicais de Nova Iorque, que reproduz espetáculos famosos como Cabaret, Chicago, Cat’s. Outra novidade é a Clip Dance, modalidade dedicada especialmente aos videoclipes que estão bombando na internet. É o momento perfeito para deixar aflorar o lado dançarina e incorporar: Beyonce, Lady Gaga. As aulas tem 60 minutos e trazem benefício para o sistema cardiovascular, além de aumentar resistência física, flexibilidade e coordenação.

A Hard Core da Reebok Club é executada sobre uma prancha instável que possui 3 níveis de dificuldade. Também são utilizadas tornozeleiras, pesos e barras. Você melhora o equilíbrio e a resistência muscular, principalmente do abdômen e do sistema cardiorrespiratório



Sites das Academias
Academia Reebok Sports Club SP http://www.reebokclub.com.br/
Academia Runner: ww.runner.com.br
Academia Companhia Athletica: www.companhiaathletica.com.br/

Enjoy Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário